FORMAS DE UTILIZAR BLUSH EM CREME

 

Nos últimos tempos, o blush em creme bombou e fez sucesso entre os consumidores do mundo da make! Além de possuir a textura cremosa e fácil aplicação, é perfeito para quem fica o dia todo fora de casa. Ele costuma durar horrores!

O  blush em creme pode ser um pouco mais difícil de usar no começo por ter uma textura diferente, mas depois que você pegar o jeito, fica facinho!

Se liga nas dicas:

Nunca aplique o produto diretamente no seu rosto, porque ele pode ser bem pigmentado. Recomendamos utilizar uma plaquinha de maquiagem ou o dorso da mão para depositar um pouco do produto e ir aplicando aos poucos na pele. Dessa forma, você tem um controle maior da quantidade necessária para obter o efeito desejado.

Onde posso aplicar meu blush em creme?

Bochechas: Para aplicar nas bochechas, existem 3 opções:

1. O pincel Duo Fiber é perfeito para quem está iniciando e quer uma forma mais prática de aplicação. Esse tipo de pincel se torna um aliado, porque contém dois tipos de cerdas, as longas e as mais curtinhas. A combinação das duas resulta em um efeito bem esfumado e uniforme.

2. Outra forma clássica e muito queridinha de aplicação é com a esponjinha úmida. Ela dá um acabamento leve e bem esfumado, perfeita pra quem quer um efeito mais natural. 

3. Se você não tiver um pincel ou esponjinha, basta utilizar seus dedos indicador e médio que cumprem muito bem com a função! É só pegar um pouco do produto e dar leves batidinhas e arrastadas nas maçãs do seu rosto. O calor da sua mão ajuda a espalhar o blush com mais facilidade.

Boca: Aplique o blush na boca com os dedos, dando suaves batidinhas para ficar com um efeito natural e saudável. Essa forma é perfeita para quem quer praticidade no dia a dia.

Olhos: Para complementar a make, aplicar o blush nas pálpebras é um jeito muito legal de dar mais uma funcionalidade pro produto. Utilize um pincel bem gordinho para fazer um esfumado sutil e delicado nos olhos.

A ideia de usar o mesmo tom de blush nas três partes do rosto é bem legal também... As makes monocromáticas estão super em alta e deixam o look muito charmoso! Ai fica a seu critério... Brincar com os tons ou apostar no monocromático!

Viram como o blush em creme é fácil de usar e super versátil? Agora você não tem desculpa pra evitá-lo! Com essas dicas, temos certeza que você vai ficar craque e amar essa nova forma de usar o blush!

 

 

Referências:

https://www.diadebeaute.com/2019/10/17/por-que-eu-troquei-o-blush-em-po-pelo-cremoso-na-minha-vida-varias-opcoes-de-produtos/

https://www.coisasdediva.com.br/2021/04/blush-cremoso/

https://www.coisasdediva.com.br/2021/04/blush-cremoso/

https://www.dicasdemulher.com.br/blush-cremoso/


Compartilhar: SHARE IT SHARE IT